quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rituais Macabros Da Asia (^^)

Durante dois anos, o jornalista Rainer Fromm pesquisou quase 20 casos de crimes com sinais de rituais macabros, em que as vítimas teriam sido violentadas, assassinadas e/ou devoradas. Em dezembro, a descoberta pela Polícia, quase por acaso, do ato de canibalismo do especialista em computadores Armin M., 41 anos, em Rotenburg do Fulda, chocou a Alemanha. Para Fromm, indicou estar numa pista quente.
Armin M. confessou ter matado e comido um engenheiroArmin M. confessou ter matado e comido um engenheiroApós a exibição na noite de quarta-feira de sua reportagem na emissora pública ZDF, não se pode mais ignorar o fenômeno e acreditar que Armin é um caso isolado. "Notícias assim têm de ser levadas a sério", reagiu a ministra da Justiça, Brigitte Zypries, que vê a internet como meio relativamente fértil para crimes do tipo. Para o procurador Horst Roos, do Ministério Público de Trier, desde o episódio de Rotenburg, não pode mais haver tabu nesta questão.
Fromm levou às telinhas os depoimentos de três testemunhas. Duas mulheres e uma menina relatam assassinatos cruéis em rituais de magia negra. A menina conta, numa sessão de psicoterapia, ter visto matarem uma criança e comerem pedaços dela "até os ossos". Uma vítima narra ter presenciado pessoas ainda vivas, sob gritos insuportáveis, terem seus dedos cortados e depois seus corpos trinchados.

http://www.dw-world.de/dw/article/0,,758549,00.html (( AQUI TEM MAIS ))

Poor: Kellen Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário